amar ..

amar ..

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

você...é tudo! ;$



Nunca senti algo nem se quer parecido com o que sinto hoje, sou feliz porque te tenho, porque tenho o seu amor, uma coisa que eu sei que foi impossível qualquer outra pessoa ter tido. Me sinto única quando estou perto de você,  meus pés não encontram chão e minha cabeça perde totalmente o sentido de qualquer coisa! Você me deixa assim.. toda doida! a ponto de fazer qualquer coisa para poder te ter! Hoje, é você que da sentido a tudo, por isso que morro de medo de te perder, e sendo assim.. sou muito cuidadosa! ;/ até demais né?! kk ;$ todas as ligações e mensagens mais de 100 vezes por dia não são atoa.. EU TE AMO, E TENHO CUIDADO EM VOCÊ! é simples assim! quem tem um bem tão precioso tem que cuidar bem, ainda mais quando se trata de amor. Amor ninguém encontra fácil, hoje digo que é algo muito precioso. Ele tem que ser cuidado, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos! Aconteça o que acontecer você é e sempre será o amor da minha vida, e em todos os dias, horas, minutos.. vou estar sempre cativando o nosso amor, para que ele possa crescer cada vez mais! Você é o amor da minha vida Rick, por isso faço qualquer coisa  por você, pelo nosso amor! simples assim.. você sem duvida alguma é tudo para mim! ;#  sempre, sempre, sempre você será meu lindo pônei querido '-'

                                                   EU TE AMO ! 





                                                          http://www.youtube.com/watch?v=BIHhFgNvL30

Nenhum comentário:

Postar um comentário